domingo, 6 de março de 2011

BEZERRA DE MENEZES, AVENIDA DOS SEMÁFOROS

O trânsito na rua Padre Anchieta, no bairro São Gerardo, mudou. A via, que é muito movimentada, desde o dia 02, passou a ter sentido único (praia/sertão) no quarteirão entre a avenida Bezerra de Menezes e a rua Soares Bulcão.
Agora, motoristas que trafegam pela Bezerra de Menezes, no sentido Centro-Caucaia, não podem mais dobrar à direita, em direção à Sargento Hermínio. Nem quem vem no sentido Caucaia-Centro pode fazer a conversão à esquerda.
As pessoas depois de alguns dias se acostumarão com essa mudança.
O grande problema é mais um semáforo "mal colocado". Desta vez no cruzamento da Av. Bezerra de Menezes com a Rua José Barcelos. Quem vem na Rua José Barcelos e pega a Av. Bezerra de Menezes, sentido Centro - Caucaia, vai encontrar sempre um engarrafamento, provocado pelo semáforo da Pe. Anchieta que está fechado. A maioria dos motoristas "fecham" a Bezerra de Menezes (sentido Caucaia-Centro). 
Quando é que as autoridades competentes vão colocar passarelas nas avenidas de Fortaleza?! Fortaleza está aumentando a cada dia o número de veículos e o órgão responsável está enchendo a cidade de semáforos. Em outras cidades do nosso país, se ver viadutos e passarelas, mas aqui, a saída é sempre um semáforo como uma câmera! Ufa! Vamos trazer bons exemplos para nossa linda Fortaleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)