sexta-feira, 4 de março de 2011

GRITO ROCK FORTALEZA

O Grito Rock Fortaleza chega à quarta edição com as bandas Gandharva (PE), Sobre o Fim (Sobral), NFúria, Thrunda e Caras Pretas Percussivas. O evento acontece pela primeira vez no Cuca Che Guevara na Barra do Ceará.
O Grito Rock Fortaleza acontece hoje, (04 de março), no Cuca Che Guevara (Barra do Ceará), com as bandasGandharva (PE), Sobre o Fim (Sobral), Nfuria, Thrunda e Caras Pretas Percussivas. Na sua quarta edição, o evento é parte do maior festival de música integrado da América Latina, o Grito Rock América Latina – capitaneado pelo Circuito Fora do Eixo (www.foradoeixo.org.br). Além da capital cearense, serão 130 cidades em 9 países circulando produção alternativa de música, cultura e novas tecnologias.
O Grito Rock Fortaleza é uma realização da Redecem, com co-produção do Circuito Fora do Eixo, em conjunto com os coletivos de todo Brasil e conta com parceria das Casas Associadas e apoio do portal Toque no Brasil. Festival filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes – Abrafin. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através, da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude e Cuca Che Guevara; Sebrae (CE) e Banco do Nordeste.
SERVIÇO
Festival Grito Rock América Latina 2011 em Fortaleza (CE). Dia 04 de março – sexta-feira. Horário – 18h. Cuca Che Guevara (Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará). Entrada Gratuita. Com as bandas – Gandharva (PE), Sobre o Fim (Sobral), NFúria, Thrunda e Caras Pretas Percussivas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)