quarta-feira, 29 de junho de 2011

CRECHE TIA LILI, UM EXEMPLO DE EDUCAÇÃO EM CAUCAIA

O HJ NOTÍCIAS esteve nesta quarta-feira (29 de junho) na Creche Tia Lili, localizada no Centro da cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Tia Lili, que é anexo do Colégio Nair Guerra, tem como Coordenadora a professora Mariza Vieira e funciona a 29 anos, levando uma boa educação para as crianças da cidade.
Na Creche Tia Lili o HJ pôde constatar a preocupação das professoras não só com a educação regular, mas também em estimular um ensinamento cultural aos discentes.
Conversamos com as professores Mariza (coordenadora), Mairla, Thaís, Ana Maria, Ádila e Rosalice. O HJ NOTÍCIAS mostra o trabalho do Infantil 3 enfocando Tarsila do Amaral, Infantil 4 mostra Portinari e Infantil 5 trabalha Romero de Brito. Confira a matéria:

4 comentários:

  1. Passando pra agradecer a presença do Blog em nossa Escola, aos pais que visitaram nossa "I Mostra Cultural" e ao apoio que nos foi dado pela Secretaria de Educação de Caucaia. Quero registrar também o compromisso que nossa Escola tem com a Educação Infantil. Oferecer uma educação de qualidade na rede municipal de ensino é o que nós professores da Escola Tia Lili temos como prioridade. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. ENSINAR É UM DEVER, MAS ENSINAR COM AMOR É UM PRAZER...A ESCOLA TIA LILI TEM FEITO ISSO!
    OBRIGADO HJ POR TORNAR ESSE TRABALHO MAS CONHECIDO. PARABÉNS!!! SUCESSO VC MERECE.
    M.VIEIRA

    ResponderExcluir
  3. ENSINAR É UM DEVER, MAS ENSINAR COM AMOR É UM PRAZER... A ESCOLA TIA LILI TEM FEITO ISSO. OBRIGADO HJ POR TORNAR ESSE TRABALHO MAIS CONHECIDO.PARABÉNS!!! SUCESSO VC MERECE.

    ResponderExcluir
  4. Ensinando com amor se chega longe... é por isso que a Escola Tia Lili estar a 29 anos presente no Municipio da Caucaia. Todas as educadoras estão de parabéns pelo trabalho realizado não só da Mostra Cultural mas, no dia a dia dessas crianças. Vou sentir muita saudades de vocês...
    Foi maravilhoso pode participar dessa familia (Tia Lili) e conhecer pessoas tão especiais...

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)