domingo, 25 de setembro de 2011

2º DIA DO ROCK IN RIO 2011

Começou de forma rasgante a apresentação do Stone Sour na noite deste sábado na Cidade do Rock, no segundo dia de apresentações do Rock in Rio 2011. Usando e abusando dos palavrões, o vocalista Corey Taylor provocava constantemente o público e pedia para todos pularem. E a resposta da plateia foi mais que positiva.
O baterista Roy Mayorga não pôde tocar no Rock in Rio devido ao nascimento da sua primeira filha. Em seu lugar, um nome de peso: Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater. De acordo com Corey, foram apenas dois dias de ensaio.
Mesmo assim a banda não fez feio. A primeira música, "Digital (Did you tell)" e "Orchids", também fizeram o público pular de forma incansável, sempre embalado pelos palavrões de Taylor e o grito de "Rock in Rio".

Red Hot presta homenagem ao filho de Cissa Guimarães

A banda californiana Red Hot Chili Peppers atendeu ao pedido da atriz Cissa Guimarães e usou uma camisa com o rosto de Rafael Mascarenhas ao final da apresentação no Rock in Rio nesta madrugada.
Rafael era músico e fã do grupo. Ele tinha até uma banda cover do Red Hot chamada Os pepperoni. O jovem morreu em um acidente no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no ano passado. Se estivesse vivo, o filho caçula de Cissa completaria 20 anos neste sábado.

Confira a homenagem a Rafael, (créditos do Globo News):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)