sábado, 3 de setembro de 2011

BOLA CHEIA JOÃO GABRIEL FAZ GOL DA VITÓRIA CONTRA SUB-14

João Gabriel, família e amigos, no dia da filmagem
 para o Fantástico
O Bola Cheia do Fantástico do mês de agosto, João Gabriel, atleta Sub-13 do Fortaleza Esporte Clube faz gol da vitória em treino contra o Sub-14 no Centro de Treinamento do Clube.
Alguns atletas do Sub-13 foram relacionados pelo técnico Jurandir, que já revelou muitos craques para o nosso futebol, para um amistoso contra o Sub-14 na última quinta-feira. O placar foi de 1 x 0 e o gol da vitória foi marcado por João Gabriel. Apesar de toda a fama envolvendo o pequeno atleta, ele tem se comportado dentro de campo muito bem, sempre seguindo as orientações táticas do seu técnico Marquinhos, ou seja, explorando sua velocidade, suas habilidade, mas sempre jogando para equipe. Mesmo assim ele tem feito vários gols e desta feita não foi diferente, ele marcou um belo gol e assegurou a vitória do Sub-13.
JOÃO GABRIEL NO FANTÁSTICO
Amanhã (domingo, 04 de agosto) o Fantástico irá divulgar o Bola Cheia do mês de agosto. João Gabriel será destaque e todos poderão conferir o golaço que ele fez e sua excelente desenvoltura na entrevista, pois João Gabriel, não é bom só em campo, mas também nos estudos.
João Gabriel e repórter da Globo
O HJ NOTÍCIAS tem orgulho de ter uma pequena parcela na eleição do craque.

Um comentário:

  1. obrigado por toda a sua atenção e dedicação,parabens irapuam e HJ NOTICIAS,eu fernando pai do bola cheia sou muito grato a vc.

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)