sexta-feira, 16 de setembro de 2011

II FEIRA DO LIVRO INFANTIL

A II Feira do Livro Infantil de Fortaleza começou na quarta-feira (14/09) e vai até 17 de setembro de 2011 (sábado), na Praça do Ferreira, principal centro de movimentação popular na capital cearense. Fortalecer o mercado editorial brasileiro e fomentar o Livro, a Leitura e a Literatura são os principais objetivos desta feira.
A novidade para este ano é o Visita Cultural Coelce, projeto destinado a crianças de escolas públicas. As escolas agendadas recebem um ônibus para ida e vinda à feira, lanche e 1 Vale leitura para cada criança trocar por um livro de sua escolha em qualquer estande.
O público estimado é de 60.000 pessoas prestigiando a programação do evento e garantindo bons negócios na compra de livros. Nesta feira os descontos especiais vão até 30% no comércio dos livros, conforme política pré-estabelecida pela organização do evento.
A ideia é um evento mais popular e com preços mais acessíveis à população em geral.
A programação cultural que acontecerá constantemente durante todo o dia, é um diferencial e atrativo aos fortalezenses e visitantes. Programa Leituras Favoritas, Leituras Engraçadas, encontro com autores, workshops e shows para toda a família, uma programação planejada com muito respeito aos visitantes deste evento literário.

O HJ NOTÍCIAS esteve nesta quinta-feira (15 de setembro) na Feira. Confira alguns momentos:
 
Escritora Rosana Mont'alverne contando história:
video

Rosana Mont'alverne conversa com o HJ Notícias:
video

Verônica Silva:
video

Um pouco da feira:
video

Camile, da Dedo de Moças Editora: 
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)