Diferente dos últimos jogos, o Brasil mostrou um futebol mais dinâmico no estádio Mangueirão, em Belém, e venceu a Argentina, por 2 x 0, pelo segundo jogo do Superclássico das Américas.
GOLS NO SEGUNDO TEMPOMostrando muito mais disposição do que na etapa inicial, a Seleção Brasileira retornou para o último tempo do confronto com muito mais dinâmica. Apoiado pelo excelente desempenho do lateral-esquerdo do Botafogo, Cortês, o time de Mano Menezes conseguiu abrir o placar antes dos dez minutos.
Logo aos oito minutos, Lucas tirou o zero do marcador. Após uma linda troca de passes entre Cortês, Borges e Danilo, o lateral santista deu um lindo lançamento para o são-paulino, que correu mais de 50 metros até chegar na frente de Orion e tocar no cantinho do arqueiro argentino.
Com o placar aberto, o Brasil ficou mais à vontade em campo e ampliou aos 30. Em mais uma boa jogada, o Cortês partiu com velocidade e rolou para Diego Souza. O vascaíno achou Neymar já na linha da pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, fazendo a festa em Belém dando números finais a partida.
SHOW DA TORCIDA
Antes da partida quando o Hino Nacional Brasileiro começou a tocar, a torcida de Belém cantou o Hino até o final, com muito entusiasmo, chegando até a emocionar os atletas que estavam em campo. Parabéns ao povo de Belém!
Confira o lindo gol de Lucas:
Gol de Neymar, segundo do Brasil:
Show da torcida cantando o Hino Brasileiro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário