terça-feira, 27 de setembro de 2011

PV GANHA LIVRO SOBRE SEUS 70 ANOS DE HISTÓRIA

Em solenidade na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, no estádio Presidente Vargas, foi lançado o livro PV: Biografia de uma Paixão - Corpo, Alma e Coração do Estádio Presidente Vargas. O “velho” PV chega aos 70 anos e tem a sua memória retratada em 180 páginas, numa publicação da Fundação Demócrito Rocha e Prefeitura de Fortaleza.
O evento contou com a presença de jornalistas, pesquisadores, memorialistas e ex-jogadores, além da presidente do Grupo de Comunicação O Povo, Luciana Dummar, da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, do senador Inácio Arruda, do deputado federal Artur Bruno, do vereador Leonelzinho, várias outras autoridades e muitos convidados.
A publicação é dividida em três capítulos. No primeiro, denominado de Corpo, são revelados detalhes da estrutura física do estádio, desde a inauguração até a recente modernização. No capítulo Alma são resgatadas as histórias que fazem parte da memória do PV. Por último, a publicação traz o capítulo Coração, com ênfase para o futebol. Nele, são descritas passagens de grandes craques do futebol cearense e brasileiro no PV.
Também foi inaugurada a exposição “Corpo, Alma e Coração do Estádio Presidente Vargas”, que conta com curadoria de André Scarlazzari.


Confira vários momentos da festa.

Prefeita Luzianne Lins conversa com HJ Notícias:

Senador Inácio Arruda:

Grande volante Edmar:

Jornalista Tom Barros:

Ex-jogador e árbitro Vila Nova:

Jornalista Alan Neto:

Vereador Leonelzinho:

Um pouco da fala de Luciana Dummar, presidente do grupo O Povo:

Ex-atletas que fizeram sucesso no PV, e um panorama da linda festa:

Um pouco da fala da prefeita Lucianne Lins:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)