sexta-feira, 6 de agosto de 2010

47ª FESTA DO IMACULADO DE MARIA

Nesta sexta-feira (06 de agosto), na Igreja Matriz do Henrique Jorge, aconteceu a Celebração Eucarística, depois na praça em frente a Igreja, o desfile do Partido Azul e também o Leilão. As atrações fazem parte da Festa da Padroeira do bairro. Com o tema para reflexão: "Maria guardava a palavra no seu coração"(LC 2,19) a festa acontece desde o dia 29 e vai até domingo com a homenagem aos pais.
A coordenação geral da festa é do Revmo. Pe. Severino Guedes, Senhores e Senhoras Abreu Valdimar, Vagner, Vitorino, Dilton, Cícero, Dasdores, Célia e Fátima Melo. O patrono é o Ilmo. Sr. Dr. João Batista e Paraninfo a Ilma. Sra. Eliane Gomes.

SEMANA DA FAMÍLIA

As festividades na Igreja prosseguem com a Semana da Família que vai até o dia 13. No dia 14 acontecerá o Bingão de uma moto zero km.

O HJ NOTÍCIAS esteve nesta sexta-feira na Igreja do Henrique Jorge e pode conferir toda a alegria das pessoas em está participando, cada qual dentro das suas possibilidades.



Confira alguns momentos da festa:



Padre Guedes conversou com o HJ NOTÍCIAS.

Larissa e Lara, do Partido Azul.


Show na Praça.

Rainhas do Partido Azul.

4 comentários:

  1. Aiin que esse eventoo foii demais' *-* Eu não sabia da existencia do Blog HJ e fiquei mto feliz em ver as noticias do bairro aqui! Estão de parabéns ! o Blog é incrivel! =D

    ResponderExcluir
  2. SHAUSH minhas amigas no Vídeo... Lindas.

    ResponderExcluir
  3. o irapuan ta em todas rsrsrsrsrs
    parabéns aos criadores do blog!

    Larissa-C7S

    ResponderExcluir
  4. A festa foi muito show! Amei cada momento!

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)