domingo, 3 de julho de 2011

CANARINHA FRUSTRA TORCIDA E GANSO NÃO LEVANTA VOO

Pato, o melhor em campo, só Mano
não viu.
A torcida ficou frustrada na estreia da Seleção Brasileira da Copa América. O Brasil não passou de um empate sem gols com a Venezuela.
Na primeira etapa, nos primeiros 15 minutos, o Brasil sufocou o adversário, principalmente com Alexandre Pato, um dos melhores jogadores em campo, juntamente com o lateral André Santos. Aos poucos a Venezuela encaixou a marcação, principalmente porque o meia Paulo Henrique Ganso não fazia uma boa partida. Na segunda etapa, foi exatamente igual ao primeiro tempo.
TÉCNICO TEM QUE ESTÁ EM UM PLANO MAIS ALTO
A cada jogo que assisto, no estádio ou na televisão, me convenso de que o técnico tem que está em um plano mais alto. Porque ele não vê o que a maioria dos torcedores observam.
Todos, ou quase todos, viram que Ganso não estava bem e que Alexandre Pato era o melhor em campo, como disse anteriormente. Ora o técnico simplesmente coloca Lucas, que deveria entrar, exatamente no lugar de quem levava perigo ao adversário. Resultado: não houve mais nenhuma jogada que ameaçasse a Venezuela, que nos últimos anos vem melhorando seu futebol. Agora o Brasil joga contra o Paraguai, no próximo sábado. Espero que Mano Menezes reveja seus erros também. Vamos lá Brasil, continuamos torcendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)