segunda-feira, 11 de julho de 2011

TOCANTINS ANIVERSARIA E FAZ A FESTA

A equipe do Tocantins Atlético Clube completou no dia 7 de julho, 57 anos de glórias. Para comemorar a data a diretoria programou uma linda festa, que começou no sábado, com os veteranos, jogando no Clube da Caixa Econômica em Messejana.
No domingo, pela manhã, aconteceram dois jogos: Tocantins (Aspirante) x Racheiros Tricolores e Tocantins (Titular) x Terraço. Nos dois jogos o aniversariante fez a festa: na preliminar, o Tocantins venceu por 3 x 1 os Racheiros Tricolores, com gols de Edilmo, Demir e Del, descontando Renê para os Racheiros. Já na principal, o placar foi de 2 x 1 para o Tocantins, com gols de Paulo Renê e Rivanildo, Clodoaldo descontou para a equipe convidada.
TOCANTINS 2 X 1 TERRAÇO
Tocantins: Doido, Rafael, Mildo, Glaydson, Antoniel, Dendê, Branco, Paulo Renê, Tácio, Renan e Cocó. (Paulo Edilson, Rivanildo, Peixe, Miranda e Zé)
Terraço: Alex, Irmão, Jean, Naldo, Lula, Niro, Dudu, Garrinchinha, Zé Carlos, Clodoaldo e Pedro. (Jefferson)
Preliminar: Tocantins 3 x 1 Racheiros Tricolores.

Depois dos jogos, que empolgaram a torcida, os atletas e convidados foram ao Colégio Felipe dos Santos, para "bebemorar".
Todos que fazem parte da história do Tocantins estão de parabéns, desde o Walter, Seu Moacir, o grande baluarte da equipe até a nova diretoria composta por Carlos, Bedeu e Damião. Claro não podemos esquecer dos atletas que durante todos esses anos honraram a camisa do Tocantins, como Bobô, Luciano, Didi, Mendonça, Zeca, Rochael, Colega, Claudiomar, Paulo César, Rafael, e muitos, mas muitos outros!

Confira alguns momentos da festa do Tocantins:

Del, marca o terceiro gol do Aspirante:

Clodoaldo, conversa com o HJ NOTÍCIAS, antes da partida:

Clodoaldo perde penalidade:

Paulo Renê faz 1 x 0:

 Renan, neto do seu Moacir:

Bedeu e Colega, falam durante o jogo:

Carlos, presidente do Tocantins:

Damião, diretor do Tocantins:


Confraternização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)