domingo, 3 de julho de 2011

FORTALEZA É CAMPEÃO SUB-14

A equipe do Fortaleza Esporte Clube, sagrou-ser campeã cearense na categoria Sub-14.
A final foi disputada com o Ferroviário Atlético Clube, no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.
Sob o sol forte, os pequenos atletas impuseram um ritmo forte em busca da vitória. O Tricolor do Pici, foi o primeiro a tomar a iniciativa em busca do gol. Mas o Tricolor Coral também tinha o contra-ataque, principalmente com o atacante Erison.
Aos 14 minutos de jogo, o meia Leo recebe na metade do gramado e lance para Alan Cesar, que divide com o adversário, progride dentro da área e bate de canhota, fazendo um lindo gol para alegria dos pais tricolores que estavam presente: Fortaleza 1 x 0.
Na segunda etapa o time comandado por Roberto Cearense, volta mais esperto e vai para cima do Fortaleza, mas quem teve as melhores oportunidades foi a equipe comandada por Marquinhos Rola. O placar final coroou a equipe bem melhor distribuída em campo. Mas o Ferroviário também está de parabéns, pois lutou do começo ao fim.
EGÍDIO É ELEITO CRAQUE DO CAMPEONATO
O meia Egídio, do Fortaleza, foi escolhido pelos representantes das equipes e a imprensa o craque do campeonato. Parabéns ao Egídio e todos que fazem as categorias de base do Fortaleza.
ORGANIZAÇÃO
O HJ NOTÍCIAS parabeniza a Federação Cearense de Futebol Amador, pela organização do campeonato, principalmente na partida final. Não houve nenhum incidente, todos se respeitaram: dentro e fora de campo. Com as medidas adotadas, quem sai ganhando é o futebol. Hoje o campeão foi o Fortaleza, parabéns ao Tricolor. Outra vez pode ser o Ferrovíário.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIO 0 X 1 FORTALEZA
Ferroviário: Murilo, Mateus, Samuel, Pedro Lucas, Dheigon, Ricardo Cesar, Matheus, Magnun, Lucas (Paulo Vitor), Bruno (Anderson) e Erison. Técnico: Roberto Cearense
Fortaleza: Jonathan, Rennan (Alisson), Iago, Glauberto (Jadson), Sidnei, Pedro Ítalo, Egidio (Armando), Leo, Alan Cesar, Jorginho e Washington (Lucas). Técnico: Marcos Rola.
Campeonato Cearense - Sub 14 - Final
Local: Estádio Elzir Cabral
Horário: 9h
Gol: Alan Cesar
Árbitro: Antonio Carlos:
Assistente 1: Antonio Ricardo
Assistente 2: Assis Pereira
Delegado: Joilene do Carle

Confira vários momentos da final:



Gol da vitória tricolor, marcado por Alan:

Roberto Cearense, técnico do Ferrão, fala antes da partida:

Marquinhos, técnico do Fortaleza:

Irapuan Monteiro, assessor de imprensa do Ferroviário:

Leão, campeão e Alan Cesar conversa com HJ Notícias:

Atacante leonino, Jorginho:

Erison, atacante coral:

Egidio, eleito o craque do campeonato:

Entrega do troféu ao Ferroviário:



Capitão Iago recebe o troféu de campeão das mãos de Irapuan Monteiro e festa tricolor:

Um comentário:

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)