quarta-feira, 27 de julho de 2011

SUB-13 (FORTALEZA VENCE UNICLINIC E AVANÇA NA COPA MESSEJANA)

A equipe do Fortaleza Esporte Clube, venceu nesta noite de quarta-feira (27/07), o Uniclinic por 2 x 0. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados, ainda na primeira etapa, por Gabriel e Bruno.
Na segundo tempo da partida, que tem duração de 30 minutos, o Leão do Pici, administrou bem o jogo, marcando forte e saindo com contra-ataques rápidos, principalmente depois da entrada de João Gabriel (que concorre ao Bola Cheia do Fantástico nesse fim de semana).
O treinador Marquinhos cobrou dos jovens atletas disciplina tática e principalmente, muita garra, uma marca dos atletas que jogam Fortaleza. E os garotos não decepcionaram, seguiram muito bem as orientações do técnico e saíram vitoriosos.
Os classificados da chave A foram União, Estação e Fortaleza. Agora o Tricolor aguarda a definição da outra chave para saber quem vai pegar na próxima fase.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2 X 0 UNICLINIC
Local: Murilão
Horário: 18h30min.
FORTALEZA: Thiago (Daniel), Tiago Oliveira (Mateus), Erbson, Everton e Felipe; Ernani Thiago da Silva, Jefferson, João Vitor, Bruno (João Gabriel) e Gabriel. Técnico: Marcos Rola.
UNICLINIC: Lucas, Nícolas, Roberto, Carlos César e Luan; João Vitor, Natanael e Victor; Marcos Antonio, Sérgio e Yuri. Técnico: Jacinto.
Gols: Bruno e Gabriel
Árbitro: Chiquinho.

Gabriel, marcou um dos gols do Tricolor:

Apito final e festa tricolor:

Momento da partida:

Goleiro Thiago Henrique, do Fortaleza:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)