domingo, 31 de julho de 2011

PRIMEIRO CAMPEONATO DE TRAVINHA DO JATOBÁ ESPORTE CLUBE

Aconteceu a final do 1º Campeonato de Travinha, promovido pelo Jatobá Esporte Clube (Projeto liderado pelo professor Vinicius Braga) no bairro Henrique Jorge. O campeonato foi um verdadeiro sucesso. Durante todo o mês das férias escolares, atletas de várias idades suaram, literalmente, a camisa para mostrar toda garra e categoria no espaço do Jatobá Esporte Clube, que tem a Prefeitura de Fortaleza, como parceira.
FINAL DE "TIRAR O FÔLEGO"
A final foi emocionante. A equipes "Garotos do Sítio" e "Apartamentos" fizeram um jogo de tirar o fôlego dos torcedores. Os Garotos do Sítio venciam a partida por 3 x 1, mas nos últimos minutos, o craque Júnior fez mais 2 gols e empatou a partida, levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, o time Apartamentos teve mais sorte e sagrou-se campeão do 1º Campeonato de Travinha do Bairro Henrique Jorge.
Todos estão de parabéns, as equipes, arbitragem, torcida e organizadores, pois com todas as dificuldades, os atletas e organização fizeram um lindo espetáculo.
MAIS APOIO
O professor Vinicius Braga, idealizador do projeto Jatobá, que tem o objetivo de proporcionar esporte as pessoas da periferia dos bairro Henrique Jorge, Genibaú e adjacências precisa do apoio dos comerciantes locais. Ele convida todos que venha conhecer o Projeto, que fica no final da Rua Arco Verde, bairro Henrique Jorge/Genibaú.

O HJ NOTÍCIAS esteve presente na final. Confira vários momentos:


Os atleta Márcio, Júnior, o professor Vinicius, o árbitro Fernando Feitosa e a torcida, falam antes da grande decisão:

1º gol da partida, Mávio, dos"Garotos do Sítio":

Gol de empate, marcado por Júnior:

2º gol do time dos Garotos do Sítio, marcado por Mávio, com direito a dança do João Sorrisão:

3º gol dos Garotos:

2º gol do Apartamentos, marcado por Júnior:

Empate no final da partida, de novo marcado por Júnior, que teve direito a pedir música, pois fez 3 gols:

Apartamentos, grande campeão:

Bar do Fusca, apoia o projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)