domingo, 21 de agosto de 2011

FUTEBOL (FORTALEZA EMPATA E SE COMPLICA. CEARÁ PERDE EM MINAS, FLAMENGO E SÃO PAULO EMPATAM E CORINTHIANS PERDE, MAS CONTINUA LÍDER)

O Tricolor de Aço, não passou de um empate em 1 x 1 com o Guarany, na cidade de Sobral e se complica ainda mais na Série C do Brasileiro. O Fortaleza precisava da vitória, para continuar sonhando com a volta à série B. Com o empate, só um milagre levará o Leão de volta a Segundona.
Na Série A, o Ceará, jogando melhor que o Cruzeiro, perdeu para o time de Minas, com uma penalidade infantil do zagueiro Anderson Luis, que Montillo cobrou. O Alvinegro continua firme no Campeonato Brasileiro.
Na disputa dos primeiros colocados do Brasileirão, o São Paulo empatou em 1 x 1 com o Palmeiras e segue na terceira colocação. Já o Flamengo, apesar de jogar com um atleta a mais durante todo o segundo tempo cedeu o empate ao Internacional e continua vice. O segundo gol colorado foi uma linda bicicleta de Leandro Damião. O Corinthians, apesar da derrota, em casa, para o Figueirense, por 2 x 0, continua líder.

Confira o lindo gol de Leandro Damião para o Internacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)