sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TOCATINS VENCE E ESTÁ NA FINAL DE SUA CHAVE NA COPA FORTALEZA BELA

A equipe do Tocantins (Aspirantes), comandada pelo técnico Aluiso, venceu nas penalidades o bom time do Comercial, por 5 x 4.
No tempo normal o placar foi 2 x 2, com gols de Jefferson e Ronaldo para o Comercial, enquanto que Diego e Dielson, marcaram para o Tocantins.
O JOGO
Na primeira etapa o Tocantins foi bem superior, perdendo várias oportunidades, principalmente com os atacantes Denir e Diego, mas quem abriu o placar foi o Comercial com Jefferson. Logo em seguida o Tocantins empatou com Diego. No segundo tempo, o Comercial aproveitou do cansaço de alguns atletas do Tocantins e equilibrou a partida e fez o segundo gol com Renato. Dielson, de pênalti, igualou o placar novamente. Nos minutos finais, o zagueiro Cannu, do Tocantins levou o segundo amarelo e foi expulso. Agora o Tocantins espera o vencedor de Flamenguinho e Goiânia para fazer a grande final de sua chave pela Copa Fortaleza Bela.
FICHA TÉCNICA
TOCANTINS 2 (5) X 2 (4) COMERCIAL
TOCANTINS: Alex, Gerson, Cannu, Nelsinho e Dielson; Buiu (Pelezinho), Silvano, Rafinha e Dadá; Denir (Diógenes) e Diego (Deo). Técnico: Aluisio.
COMERCIAL:  Tiago, Wagner, Paulo, Hilton (Dener), Cleudan, Jean, Renato, Ronaldo, Jefferson, Renato Costa e Romário.
Árbitro: Daniel

Confira as penalidades:
video
video
video
video
video
video
video
video
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)