segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TOCANTINS BICAMPEÃO

A time do Tocantins sagrou-se, no último sábado, bicampeão da Copa Fortaleza Bela (1ª Fase da Liga do Tocantins), no bairro Henrique Jorge, ao bater o bom time do Flamenguinho por 1 x 0.
O JOGO
Durante toda a partida o time do Tocantins buscou o gol, sempre barrando no ótimo goleiro rubronegro e também na forte marcação do adversário. Quando era atacado o time azul e branco contava, principalmente com o volante Dadá e o zagueiro improvisado Eduardo, que fizeram uma partida perfeita. Todos no Tocantins jogaram bem, mas esses dois tiveram um destaque a mais.
SUBSTITUIÇÕES QUE VÊM DANDO CERTO
Como todos os jogos do Tocantins, no segundo tempo é que a equipe melhora ainda mais. Com as substituições feitas pelo técnico Aluisio, o time foi ainda mais ofensivo. Entraram no segundo tempo: Diógenes, Pelezinho, Denir e Silvano. Com essas modificações as jogadas ofensivas aumentaram, fazendo com que o time do Flamenguinho ficasse em seu campo de defesa e Rafinha marcou um belo gol de fora da área. O Tocantins agora espera a definição do advdersário, local e data para prosseguir na Copa Fortaleza Bela.
ANDRÉ BASÍLIO
O destaque da equipe do Flamenguinho foi a presença do zagueiro André Basílio, filho do grande zagueiro Pedro Basílio, considerado por muitos o maior zagueiro do futebol cearense, juntamente com Artur.

Gol do Rafinha e festa no final:

Rafinha fala com o HJ NOTÍCIAS, depois da partida:

Oração e vibração:

André Basílio, filho de Pedro Basílio:

Um comentário:

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)