segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAMPEONATO CEARENSE (CEARÁ PASSA SUFOCO MAS CONSEGUE EMPATE COM O GUARANY)

O Ceará jogou mal e foi pressionado novamente pelo adversário na segunda rodada do Campeonato Cearense. Neste domingo (22 de janeiro), o time saiu do estádio Junco com um empate de 1 x 1 diante do Guarany de Sobral. Giovani e Cristiano Alagoano marcaram os gols.
Jogando em casa, o time sobralense tomou a iniciativa do jogo e logo aos 5 minutos perdeu uma ótima chance de abrir o placar. Juninho recebeu livre pela esquerda e sozinho dentro da área chutou por sobre o gol de Fernando Henrique. O lance daria uma mostra do que seria o jogo. A equipe mandante produzindo mais e desperdiçando ataques.
A defesa do Ceará não se achou em campo e errava na marcação. O Alvinegro chegou poucas vezes ao gol do adversário. Felipe Azevedo deixou de fazer o primeiro gol num rebote de uma falta. Mas foi aos 45 minutos que o estreante Geovani, das categorias de base, escorou de cabeça uma cobrança de escanteio e definiu o placar do primeiro tempo em 1 x 0 para o Ceará.
O Cacique do Vale voltou com muita disposição para buscar o empate e disparou um arsenal contra a meta alvinegra, logo nos minutos iniciais da etapa complementar. Aos 3 minutos, o zagueiro Cleber fez um pênalti. Fernando Henrique fez uma bela defesa.
EMPATE NO FINAL
De tanto insistir, o Guarasol conseguiu igualar o jogo já nos acréscimos. Também de cabeça, Cristiano Alagoano aproveitou o rebote de mais uma extraordinária defesa do goleiro do Vovô. Eram 47 minutos do segundo tempo, quando o jogador empatou e definiu o resultado da partida.

Confira lances da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)