domingo, 8 de janeiro de 2012

RACHA DA AMIZADE (EMPATE NO PRIMEIRO RACHA DO ANO)


O primeiro racha do ano foi muito equilibrado nos dois tempos. O time Vinho abriu o marcador através do Douglas e Dudé, em tarde inspirada, empatou de penalty para o time Branco e numa excelente triangulação Dudé, Paulinho e conclusão do Anchieta o time branco virou o placar para 2 x 1 no primeiro tempo. O time dos Wines no segundo tempo virou o placar para 3 x 2 num golaço de Marcelo, mas os Whites reagiram e empataram, terminando o racha em 3 x 3, placar injusto para o time Branco que, além de desperdiçar 2 penalidades, ainda perdeu várias oportunidades de ampliar com o Aymoré e o Anchieta. 
Registramos, ainda, que a freqüência, apesar de ter sido muito boa, ainda faltaram 11 racheiros e o retorno do meia Wellington que estava afastado por motivos particulares. 
Registramos, também, que começaram a fazer parte efetiva do racha os atletas Igor, Felipe Alves, Rafael Brandão e Luis (indicação do Bibi). 
 
FICHA TÉCNICA
WHITES 3 X 3 WINES
WHITES: Valtecir, Luis (Rafael Ronda), Beto, Matheus, Abner, Prego (Leimar), Jean (Aymoré), Dudé (Rafael Preguim), Igor (Prego), Anchieta, Paulinho (Felipe Alves)
Gols: Dudé (1), Anchieta (1), Aymoré (1) 
WINES: Márcio (Caique), Tarcísio (Lucas), Gleidson, Lucas (Paulão), Welington (Rafael Brandão). Bibi, Douglas, Fernando (Marcelo), Jorge, Kadim (Fernando), Brandão
Gols: Douglas (2), Marcelo (1)
Cartão Amarelo: Beto, Bibi, Caique, Lucas, Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)