domingo, 15 de janeiro de 2012

RACHA DA AMIZADE (WINES VENCEM WHITES COM GRANDE ATUAÇÃO DE DUDÉ)

Na primeira etapa o time dos Wines fizeram 4 x 0 rapidamente, com grande atuação do meia Dudé. Ainda na primeira etapa, com dois lançamentos de Irapuan, Jorge diminuiu para 4 x 2, mas Marquinhos, com senso de oportunismo e contando com o cochilo geral da zaga dos Whites fez 5 x 2.
No segundo tempo com as modificações efetuadas, o time Branco cresceu dentro de campo e criou várias oportunidades de gol e poderiam até ter empatado, mas não foram convertidas devido a grande atuação do goleiro Caique. No final, com justiça, prevaleu o melhor desempenho da equipe Vinho durante a partida e o placar final ficou em 7 x 3. 

ANIVERSÁRIO DE BRANDÃO
O atacante Brandão aniversariou nesse sábado e recebeu o abraço dos amigos do Racha da Amizade. O HJ NOTÍCIAS deseja ao Brandão tudo de bom a ele e toda sua família.

DOUGLAS TEM DIREITO A MÚSICA
No próximo racha o atacante Douglas, mais uma vez terá direito a música, pois fez 3 gols. 

FICHA TÉCNICA
WHITES 3 X 7 WINES
WHITES: Valtecir, Luis (Bruno), Beto (Abner), Paulão (Rafael Preguim), Matheus, Bibi (Yvanzinho), Jorge (Kadim), Yvanzinho (Rafael Brandão), Irapuan (Jean), Anchieta, Tarcísio (Márcio Torres)
Gols: Jorge (2) e Yvanzinho.
WINES Caique, Igor (Rafael Ronda), Souza, Lucas, Abner (Felipe Alves), Prego (Igor), Douglas, Dudé (Aymoré), Wellington, Marquinhos (Paulinho), Brandão (Marquinhos)
Gols: Douglas (3), Marquinhos (2), Felipe Alves e Aymoré.
Cartão Amarelo: Douglas

Confira alguns momentos do RA no campo do Tiradentes:

Tarcisio e Clóvis Dias:

Brandão, aniversariante do dia:

Gol de Jorge:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)