quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FORTALEZA ESTREIA COM EMPATE NA COPA SÃO PAULO DE JR.

Romarinho marcou.
Jogando no Estádio Vereador José Pereira, o Fortaleza estreou com o empate em 2 a 2 contra a equipe do Goiânia. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Edinho e Romarinho. Cleiton fez os dois gols do adversário.
No outro jogo do grupo, o Paulista venceu o Sumaré pelo placar de 3 a 0 e é lider do grupo H. O próximo jogo do Leão acontece sábado, dia 7 de janeiro de 2012, às 16h, contra o Paulista.
O primeiro tempo teve grande predomínio do Fortaleza. Com habilidade técnica, o Leão envolveu o adversário e teve chance de definir a partida ainda na etapa inicial. Com menos de 10 minutos, pelo menos dois gols foram perdidos por Romarinho e Ebelardo.
A superioridade leonina foi refletida aos 23 minutos, quando Edinho marcou o primeiro gol da partida. Três minutos depois, o mesmo Edinho perdeu oportunidade incrível para ampliar o marcador.
Aos 37 minutos, o adversário empatou a partida com um gol de Cleiton. Logo depois, porém, o Tricolor do Pici reagiu e desempatou o placar, desta vez com Romarinho.
No segundo tempo, o Goiânia aproveitou bobeada da zaga do Tricolor e empatou a partida novamente com o jogador Cleiton. O jogo que estava fácil no primeiro tempo se tornou equilibradíssimo no segundo.
Aproveitando o cansaço dos jogadores leoninos decorrente da desgastante viagem, o adversário passou a pressionar e teve oportunidades de virar. O Leão não deixou por menos e respondeu, perdendo oportunidades com Edinho e Manoel Chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)