domingo, 11 de março de 2012

CEARÁ VENCE FERROVIÁRIO QUE CAMINHA PARA A SEGUNDA DIVISÃO

Rogerinho fez o gol da vitória alvinegra
O Ceará venceu o Ferroviário por 1 x 0 com gol de Rogerinho no segundo tempo. O duelo aconteceu na tarde deste domingo (11 de março), no Estádio Presidente Vargas.
A vitória deixa o Vovô com 30 pontos, atrás do Horizonte, que tem o mesmo número de pontos, mas está melhor nos critérios de desempate. O Tubarão segue na luta contra o rebaixamento, e aparece em 9º lugar com 11 pontos ganhos.
O JOGO
Muita movimentação e pouca qualidade. Esta foi a tônica dos 45 minutos iniciais do Clássico entre Ceará e Ferroviário. Pior na classificação, o Tubarão da Barra engrossou o duelo e quase abriu o placar aos 18 minutos com Raphinha. O meia apareceu livre na entrada da área e tentou bater colocado, tirou do alcance de Fernando Henrique, mas mandou para fora.
A resposta da equipe alvinegra foi apenas aos 38 minutos, mas foi o melhor lance da primeira etapa.
No primeiro lance do veloz atacante Misael, que entrou no segundo tempo, ele passa pela marcação e rola para Rogerinho acertar uma bomba sem defesas para Handerson, 1 a 0 para o Ceará. A vantagem fez o Vovô ficar na defensiva nos últimos minutos de jogo e o Tubarão quase chegou ao empate quando Raphinha acertou o travessão.
A equipe do Ceará volta a atuar no Campeonato Cearense no próximo domingo (18 de março), quando o Ceará enfrenta o Guarany de Sobral, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. O Ferroviário, por sua vez, encara o Trairiense, no Barrosão, às 20h20min da quarta-feira (14 de março).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)