domingo, 11 de março de 2012

TIRADENTES VENCE ICASA E VOLTA AO G4

Reginaldo Jr. autor de 2 gols (foto ao lado do pai Reginaldo e
o presidente do Tiradentes, Fernandes)
O Tiradentes venceu o Icasa neste sábado (10 de março), por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Cearense. O resultado fez o Tigre voltar temporariamente ao G4.
O destaque do jogo foi o atacante Reginaldo Júnior. O ex-jogador do Fortaleza marcou os dois primeiros gols do Tigre da PM. Manoelzinho fez o terceiro.
O Icasa começou melhor a partida e esteve perto de abrir o marcador. O atacante Bismarck era quem levava mais perigo ao gol do Tigre. Mas a pressão não se concretizou em gols e Reginaldo Júnior abriu o placar, aos 34 minutos.
Quatro minutos depois, aos 38, o mesmo Reginaldo fez o segundo. O gol fez o Icasa desabar e praticamente desistir do jogo. Após os dois gols, o domínio foi totalmente do Tiradentes, que ficou perto de uma grande goleada.
O resultado deixa o Tiradentes com 24 pontos, na zona de classificação para as semifinais. O Icasa continua com 17, longe da zona de rebaixamento. Na próxima fase, o Tigre encara o Ferroviário, no PV. Já o Verdão do Cariri tem o clássico contra o Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)