domingo, 4 de março de 2012

RACHA DA AMIZADE (WINES PERDEM MUITOS GOLS, DOIS PÊNALTIS E WHITES VENCEM POR 5 X 3)

Gleidson, fez 4 gols
Em jogo onde os Wines perderam vários gols, e ainda por cima, perderam duas penalidades os Whites aproveitaram melhor as oportunidades e venceram por 5 x 3.
O RACHA
Com o gramado impecável do campo do Tiradentes, os racheiros do Racha da Amizade protagonizaram um excelente racha, onde o toque de bola prevaleceu, principalmente para o time de Vinho que envolvia o adversário e chegaram por várias oportunidades na "cara" do gol. Mas quem abriu o placar foi o time Branco. Com a contusão de Souza, Rafael Ronda entrou totalmente "frio" e Anchieta fez um belo gol aproveitando a falha de marcação do lado direito do sistema defensivo.
Não demorou muito e o Vinho empatou com Yvanzinho. Na segunda etapa os Wines continuaram com o mesmo ritmo e Rafael Brandão virou o placar. Com a contusão do goleiro Márcio, mas uma vez o time Branco aproveitou bem e empatou.
DUAS PENALIDADES PERDIDAS
Em jogada coletiva, bem desempenhada pelos Wines, Irapuan chutou no gol e Márcio Torres, fez uma defesa do voley, o árbitro Dodô marcou pênalti, mas Bibi que estava bem no jogo chutou para fora. A outra penalidade foi perdida por Beto, depois de uma jogada de Rafael Brandão. No final já com o Kadim no gol os Whites fecharam o placar em 5 x 3. Gleidson fez 4 gols, sendo um destaque do racha.

FICHA TÉCNICA
WHITES 5 X 3 WINES
WHITES:Valtecir, Márcio Torres (Alexandre), Gleidson, Tarcísio, Leimar, Rosalvo, Dudé (Lucas), Fernando, Igor (Yvanzinho), Wellington (Jean), Anchieta
Gols: Gleidson (4) e Anchieta
WINES: Márcio, Souza (Rafael Ronda), Beto, Humberto, Alexandre (Kadim), Prego (Matheus), Ítalo, Bibi, Irapuan, Marquinhos (Brandão), Yvanzinho (Rafael Brandão)
Gols: Matheus, Yvanzinho e Rafael Brandão.
Cartão Amarelo: Fernando e Rafael Ronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)