terça-feira, 27 de março de 2012

CHUVAS EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA CAUSAM TRANSTORNOS

Foram registradas chuvas em 53 municípios cearenses desde as 7h da segunda-feira, 26, até as 7h desta terça-feira, 27. De acordo com informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), já foram registrados 97.2milímetros de chuva na Capital.

A maior chuva caiu no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, com 113 milímetros.
Também choveu forte em Meruoca, 77 milímetros; Lavras da Mangabeira, 71 milímetros; Trairi, 56 milímetros; e Tianguá, 56 milímetros.

A previsão, segundo a Funceme, é de que continue a chover no Ceará, principalmente no Litoral de Fortaleza e no Litoral do Pecém. Na Região do Cariri, no Interior do Estado, está chovendo, mas a previsão é de que as chuvas diminuam na região, de acordo com a Funceme.

Muitos trabalhadores que se arriscaram ir ao trabalho em Fortaleza tiveram que voltar para suas casas e alguns, que estavam em seus veículos, ficaram presos por um bom período (confira as fotos acima). Todas as vias que dão acesso ao centro da cidade estão bloqueadas pela água.
No bairro Henrique Jorge o problema maior é no Rio Siqueira, que juntamente com o lixo acumulado causam transtornos para os moradores.
Confira um pouco da chuva numa visão no alto das casas do HJ:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)