quinta-feira, 8 de março de 2012

CLUBES CEARENSES VENCEM NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL

Felipe Azevedo, dois gols
CEARÁ VENCE EM DUAS JOGADAS DE ROGERINHO
Nesta quarta-feira, 7 de março, os clubes cearenses estreiaram bem vencendo seus adversários. O Ceará venceu o time do Gama, em Brasília, por 2 x 0 e assegurou a classificação da segunda fase da competição. Os gols alvinegros foram de Felipe Azevedo, com assistências de Rogerinho, que fez uma bela partida, principalmente na segunda etapa.

Rômulo vibra com os colegas
FORTALEZA DESPERDIÇA VÁRIAS CHANCES
Já o Fortaleza vencia o Comercial do Piauí, com certa facilidade. Com menos de 30 minutos, o placar já está de 3 x 0 para o Tricolor de Aço. Mas em uma bobeira do lateral Rafinha, ainda na primeira etapa o Comercial diminuiu. Na segunda etapa, o Fortaleza desperdiçou diversas oportunidades de gol e quase no final, o time do Piauí fez o segundo gol numa confusão dentro da área. O Leão do Pici, ainda teve pelo menos duas chances antes do término da partida, mas o final o placar ficou mesmo em 3 x 2. A próxima partida está marcada para o dia 14 de março, no Estádio Presidente Vargas. Os gols do Fortaleza foram de Rômulo e Cleo, duas vezes. Descontaram para o Comercial, Jonas e Paulinho Messejana.

Vibação do Galo
HORIZONTE FAZ O DEVER DE CASA
O Galo do Tabuleiro fez o dever de casa direitinho, ao vencer o América de Natal, por 2 x 0 do Estádio Domingão. O time cearense dominou durante todo o primeiro tempo, mas pecava no último passe. No fim do primeiro tempo, o Horizonte abriu o placar, com Elanardo, de pênalti sofrido por André Cassaco. Aos 23 minutos Jó deu números finais a partida, Na próxima quarta-feira (14 de março), os dois times fazem a partida de volta. Com o resultado no Domingão, o Horizonte leva vantagem, podendo empatar ou até perder por um gol de diferença. Em caso de vitória por 2 a 0 do América-RN, a vaga para a próxima fase da competição será definida nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)