quarta-feira, 7 de março de 2012

FORTALEZA E CEARÁ ESTREIAM FORA DE CASA NA COPA DO BRASIL


Mota, esperança de gol do Ceará
Ceará e Fortaleza seguiram no início desta tarde de terça-feira (6 de março) para os destinos de suas estreias na Copa do Brasil, na quarta-feira. A rota tricolor é em direção à capital piauiense, Teresina, onde o clube enfrenta o Comercial de Campo Maior-PI, às 22h, no estádio Albertão.
Já a viagem alvinegra é um pouco mais distante. A delegação seguiu para a capital federal. Em Gama, cidade-satélite de Brasília, enfrenta, às 19h30min, o time de mesmo nome. 


NO CEARÁ
O técnico Lula Pereira promove como grande novidade a volta de Erivélton ao time titular. Com isso, a dupla de zaga do time volta a ser formada por dois zagueiros de origem. Então titular da posição, Heleno atuará como volante ao lado de Everton e Bruno, que herda a vaga de Juca. Na meia, Rogerinho segue como titular, enquanto Reina volta a ser opção no banco.
Cleo, atacante tricolor

NO FORTALEZA
Para a partida contra o Comercial, o Fortaleza terá a volta dos atacantes Cléo e Rômulo, este recuperado de lesão. Já o volante Careca, que ficará longe dos gramados por um mês, dará lugar ao meia Esley. O grande destaque do Tricolor, o atacante Cleo, está confirmado e com certeza será uma "arma" importante, principalmente nos contra-ataques.
HORIZONTE TAMBÉM ESTREIA
A equipe do Horizonte, da Zona Metropolitana, também faz sua estreia, no Domingão, contra o América de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)