domingo, 2 de outubro de 2011

COLDYPLAY FECHA PENÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO 2011

A banda Coldyplay encerrou o 6° dia de apresentações no Rock in Rio. Os britânicos levantaram o publico cantando sucessos do antigo repertório e músicas do novo disco. O show começou com “Hurts Like Heaven”, do novo álbum da banda, Mylo Xyloto, que será lançado em 24 de outubro. A faixa foi seguida pelo hit da carreira da banda, “Yellow” do CD “Parachutes”. Chris Martin, o vocalista, estava empolgado, conversou e interagiu com o publico. A banda Incendiou a platéia cantando o refrão de Rehab, em uma homenagem a cantora Amy Winehouse.
O Maroon 5, que tocou antes do Coldyplay, abriu sua apresentação no Rock in Rio deste sábado com a canção que atualmente lidera a parada da Billboard e que já é sucesso no Brasil e em boa parte do mundo, “Moves Like Jagger.” A banda tocou inúmeros sucessos durante o show, animando muito o publico. Entre as tocadas pelo grupo na noite, “Harder to Breathe”, “Makes Me Wonder” e “This Love”.

“Somos o Maná, da terra da tequila e dos mariachis”, foi a som de “Lluvia al Corazón” que a banda mexicana subiu ao Palco Mundo no penúltimo dia do Rock in Rio. Em Corazón Espinado, a banda recebeu o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, no palco. O show foi sem grandes surpresas.
A banda nacional Skank foi à primeira atração da noite a subir ao Palco Mundo. Os mineiros levantaram a platéia com grande empolgação, de um show repletos de sucessos como “Jack Tequil” e “Garota Nacional”. “Não dá para descrever a sensação que se tem aqui de cima vendo todos vocês cantando”, disse Samuel Rosa. A 5ª música do show foi uma homenagem a Erasmo Carlos. Negra Li foi chamada ao palco para dividir os vocais com Samuel em “Ainda Gosto Dela”. Na canção “Acima do Sol” o cantor fez questão de registrar com sua câmera de vídeo o público de sua primeira participação no festival.

Confira um pouco do show de Coldyplay:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)