domingo, 9 de outubro de 2011

OSMAR BAQUIT ELEITO PRESIDENTE DO FORTALEZA

Osmar Baquit, eleito com 90% dos votos válidos.
O deputado estadual Osmar Baquit foi eleito neste domingo, 9 de outubro, presidente do Fortaleza. Osmar concorreu com o advogado Alexandre Borges, e conseguiu noventa por cento dos votos válidos.
Dos 140 aptos a votar, 105 cumpriram essa missão, com o resutado final apontando 92 votos para Osmar Baquit e 11 para Alexandre Borges. Dos votos apurados ainda constaram 1 voto nulo e outro em branco.
O presidente eleito irá completar o mandato de Paulo Arthur Magalhães, que renunciou em abril deste ano. O mandato irá até o fim de 2012, quando haverá uma nova eleição. Deste domingo a 30 dias, também haverá eleição para vice, com candidatos indicados pelo presidente eleito. Baquit ainda não divulgou sua 'lista tríplice'.
Durante a campanha, Baquit apresentou quatro pontos como prioridades de sua gestão, caso fosse eleito: 1) Profissionalizar o refeitório do Pici para economizar com alimentação e transporte. 2) Ampliar o estádio Alcides Santos para ficar com capacidade de 15 mil lugares. 3) Equacionar as dívidas trabalhistas do clube. 4) Reformular o programa sócio-torcedor e passar a administração toda para o próprio Fortaleza.
Logo após ser anunciado o vencedor da disputa, Baquit deu entrevista coletiva à imprensa e se mostrou bem emocionado. No discurso, o dirigente destacou, entre outras coisas, que o programa de sócio-torcedor do Fortaleza será reativado em dezembro deste ano e que será gerido pelo próprio clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)