sábado, 22 de outubro de 2011

RACHA DA AMIZADE (WINES GOLEIAM WHITES)

Douglas, 4 gols
No Racha da Amizade desse sábado (22 de outubro), acontecido, excepcionalmente no estádio Antônio Cruz, o time de Vinho goleou o Branco por 6 x 3. A grande "arma" dos Wines foi a coletividade: os atletas tocaram bem a bola, sem se preocupar com o individualismo.
O placar na primeira etapa ficou em 4 x 1. Enquanto o time Branco discutiam uns com os outros, o Vinho tocava a bola, principalmente no meio campo, chegando sempre em condições de marcar. Salvo uma ou outra reclamação, os Wines deram uma verdadeira aula de como deve jogar coletivamente.
PODERIA TER SIDO PIOR
A goleada só não foi maior, porque o goleiro Valteci do time Branco fez inúmeras defesas, além dos gols perdidos pelos atacantes.
O destaque individual foi o atleta Douglas, que marcou 4 gols e no próximo sábado, poderar pedir música, ao vivo, com o Brega Star Rosalvo.
O PRÓXIMO RACHA SERÁ NO NOVO IDEAL
No próximo sábado (29 de outubro), o Racha da Amizade, será no campo do Novo Ideal, no bairro Rodolfo Teófilo, pois o campo do Tiradentes está em reforma, a qual acabará em torno de 4 semanas.
FICHA TÉCNICA:
WINES 6 X 3 WHITES
WINES: Márcio, Bibi, Rafael, Paulão e Abner, Leimar, Júnior, Irapuan e Douglas, Felipe(Lucas), e Paulinho.
Gols: Dougas (4), Paulinho e Felipe
WHITES: Valteci, Tarcisio, Brasileiro, Souza e Felipe Brasileiro; Wellington (Felipe), Jean, Yvanzinho e Matheus, Marquinhos e Anchieta.
Gols: Marquinhos (2) e Felipe.
Cartões amarelos: Bibi e Felipe Brasileiro
Arbitragem: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)