sábado, 8 de outubro de 2011

RACHA DA AMIZADE (GLAYDSON FAZ GOL DA VITÓRIA COM DIREITO A JOÃO SORRISÃO)

O racha deste sábado (08 de outubro), pode ser considerado um dos mais disputados do ano até agora.
Como todos os sábados o Racha da Amizade, que acontece há quase 30 anos, vem sendo disputado no campo do Tiradentes, fazendo a alegria dos racheiros e também dos torcedores.
O jogo foi bastante equilibrado durante os noventa minutos. O meia Irapuan saiu logo no início da partida, com um problema no abdômen. No intervalo alguns atletas cansaram, outros tiveram que ser substituídos, por conta do regulamento do Racha. O que mais impressiona no RA é a disposição de alguns jovens atletas com mais de 50 anos. Um dos desses atletas é o zagueiro/volante/lateral direito/lateral esquerdo/zagueiro etc, Tarcísio, mais conhecido como Tigrão pelos coletas. Ele, hoje, como lateral esquerdo, foi diversas vezes no apoio ao ataque e voltando na marcação, dando exemplo a alguns atletas mais jovens.
RACHA DECIDIDO NO "APAGAR DAS LUZES"
Literalmente no "apagar das luzes", e estamos falando da luz solar, o racha foi decidido. Numa cobrança de falta perfeita, Glaydson deu números finais a partida, fazendo 3 x 2 para os Wines, com direito a comemoração do João Sorrisão. O racha, como sempre, teve a impecável arbitragem de Dodô.
DUDÉ NO DM
Um dos baluartes e craque do Racha da Amizade, o meia Dudé, não pode participar do racha, pois está no Departamento Médico. Ele não deixou de comparecer ao racha, mas teve que sair mais cedo, por conta de uma viagem. Com certeza ele estará conosco no próximo sábado.

FICHA TÉCNICA
WINES 3 X 2 WHITES
WINES: Caique, Bibi (Abner), Souza, Glaydson e Márcio Torres; Rosalvo (Lucas), Jean, Wellington (Cláudio) e Fernando (Júnior); Anchieta (Brandão) e Paulinho (Igor).
Gols: Glaydson (2) e Lucas.
WHITES: Matheus (Valteci), Rafael (Matheus), Beto, Tarcísio e Brasileiro; Júnior (Felipe), Diego, Yvanzinho (Marquinhos) e Irapuan (Paulão); Kadin e Douglas.
Gols: Matheus e Abner (contra).
Árbitro: Dodô

Veja o golaço de Glaydson, com direito a João Sorrisão:

Volante Rosalvo conversa como HJ NOTÍCIAS, antes da partida:

Temos também nossas vídeo-cassetadas. Graças a Deus ninguém se machucou:


Goleiro Valteci fala antes de entrar em campo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)