segunda-feira, 30 de abril de 2012

1º PEDALA FORTALEZA FAZ SUCESSO NAS RUAS DE FORTALEZA

Muitas crianças, adolescentes, adultos e idosos lotaram as ruas e avenidas, do Centro, com as suas bicicletas para participar do "1ª Pedala Fortaleza". Os ciclistas aproveitaram a oportunidade para reclamar sobre a falta de ciclovias e pedir mais respeito dos motoristas com quem utiliza a bicicleta. Locais como Theatro José de Alencar, Catedral Metropolitana, Paço Municipal, Casa do Barão de Camocim e Instituto do Ceará fizeram parte do roteiro. objetivo do passeio ciclístico foi despertar os fortalezenses para o prazer desse tipo de atividade
O clima durante todo o "1º Pedala Fortaleza" foi tranquilo. As pessoas participaram do evento com a intenção de se divertir e também poder ver o Centro de outra forma.
Durante a "bicicletada" era possível ver todo tipo de ciclista, daquele que já tem experiência no esporte até o que está começando agora. Algumas pessoas utilizavam luvas, óculos escuros, roupas feitas especialmente para a prática do esporte e magrelas criadas para correr.
Segundo o coordenador do evento, Felipe Diógenes, o objetivo é estimular a mobilidade urbana na Capital e, dessa, forma fazer com que a bicicleta passe a ser um meio de transporte utilizado pela população.
O HJ NOTÍCIAS parabeniza a todos os envolvidos na organização do 1º Pedala Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)