quarta-feira, 18 de abril de 2012

CHELSEA VENCE BARCELONA COM GOL DE DROGBA COM PASSE DO BRASILEIRO RAMIRES

Dessa vez, não houve chutaço de Iniesta, jogo bonito ou genialidade de Messi que desse jeito: o Barcelona foi a Stamford Bridge e perdeu para o Chelsea por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Após rara vacilada do argentino melhor do mundo e assistência de Ramires, Didier Drogba foi o herói da noite, com um gol no minuto final do primeiro tempo.
Passar em branco também foi uma novidade para Messi, que havia marcado nos últimos dez jogos. O resultado não só deu boa vantagem aos ingleses, como também os mantiveram como a pedra no sapato do argentino: em sete partidas, desde 2006, o craque nunca venceu, perdendo duas e empatando cinco. O Barcelona foi derrotado pela terceira vez na temporada - Osasuna e Getafe ganharam dos catalães anteriormente - e primeira na Champions, desde o 2 a 1 para o Arsenal, no dia 8 de março de 2011.
Agora, o Chelsea tem quatro vitórias, quatro empates e apenas três derrotas em 11 confrontos com o Barça na história da Champions. Na próxima terça-feira, vai ao Camp Nou podendo empatar e até perder para chegar à final, desde que marque também, por causa do critério de gol fora de casa. Ao Barcelona, vencer é a única saída, por dois ou mais de vantagem, já que a repetição do 1 a 0 leva o confronto para a prorrogação e, em caso de nova igualdade, disputa de pênaltis. Quem se classificar no duelo vai a Munique no dia 19 de maio decidir o título com o vencedor de Real Madrid e Bayern.

Confira o gol do time alemão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)