segunda-feira, 30 de abril de 2012

VOVÔ GOLEIA TIGRE E VAI FAZER A FINAL COM O LEÃO

Mota marcou duas vezes
Sem grandes problemas, o Ceará goleou o Tiradentes por 4 a 0, neste domingo, no estádio Presidente Vargas, e garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Cearense. As partidas serão realizadas em ida e volta nos próximos finais de semana.
Logo no primeiro minuto de bola rolando, exatamente como na primeira partida, após cobrança de falta da direita, Régis subiu mais alto que George e Paulão e arrematou, de cabeça, para o fundo das redes de Rodrigues. A vantagem era estabelecida sem que o Tiradentes pudesse respirar.
Na sequência do gol, o Tiradentes se aproveitou da acomodação do Ceará para buscar suas primeiras chances de igualar e sonhar no PV. O time da casa era discreto e só voltou a agir na inspiração de seus homens de frente. Aos 35 minutos, em contra-ataque rápido, Mota recebeu com liberdade, esperou a saída do goleiro e tocou para Apodi. O lateral só empurrou para o fundo das redes, aumentando a vantagem do time que não era superior naquele momento da partida.
Aos 38, Apodi invadiu a área e, sem enfrentar problemas com a marcação à distância, rolou para Mota marcar o terceiro. Na etapa complementar, logo aos 12 minutos, após cruzamento da esquerda, Mota anotou pela segunda vez na partida. Com 4 a 0 no placar, o Vovô diminuiu o ritmo e esperou o apito final para comemorar mais uma decisão de Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)