domingo, 22 de abril de 2012

FORTALEZA PERTO DA FINAL

Cleo "fechou" o placar.
Na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense 2012, o Fortaleza goleou a equipe do Horizonte pelo placar de 4 a 1 e deu um importante passo para chegar a final. O tricolor pode perder a partida de volta, em Fortaleza, por até 3 gols de diferença que se classifica para a final da competição.
O Tricolor fez 2 x 0 na primeira etapa, mas teve um jogador expulso. Na segunda etapa Elanardo descontou na o time horizontino. Quando todos pensavam que a reação aconteceria por parte do Horizonte, o Fortaleza ampliaria com Marielson e Cleo deu números finais a partida.

Ficha TécnicaCampeonato Cearense 2012 - Semifinal - 1º jogo
Data: Domingo, 22 de Abril de 2012
Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 16h

Horizonte 1 x 4 Fortaleza
Gols:
Jailson 9/1T; Geraldo (Pênalti)17/1T; Marielson 20/2T e Cléo (Pênalti) 28/2T para o Fortaleza e "Elanardo (pênalti) 12/2T para o Horizonte.
Horizonte: Jefferson; Mateus (Stênio Junior); Douglas; Albano; Johny; Válter; Hércules (Jean); Elanardo (Moisés); Vanderlei; Vanger; André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Fortaleza: João Carlos; Rafinha (Jefferson); Ciro Sena; Cléber Carioca; Kauê; Leandro; Marielson; Eslei; Geraldo (Gilmak); Jailson (Lucas); Cléo. Técnico: Nedo Xavier

Árbitro: Evando Roman/PR
Assistente 01: Bruno Boschilia/PR
Assistente 02: Fabio Pereira/TO
Cartões Amarelos: Albano; Hércules (Horizonte) Jailson (Fortaleza)
Cartão Vermelho: Eslei (Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)