domingo, 15 de abril de 2012

MENINOS DO PICI DÃO SHOW E FORTALEZA VENCE CRATEÚS

Romarinho fez os gols da vitória.
A equipe do Fortaleza jogou sua última partida antes das semifinais do Campeonato Cearense, em Cratéus e venceu o time da casa por 2 x 1 com 2 gols de Romarinho.
O Tricolor de Aço jogou praticamente com garotos de 17 anos, como Romarinho, Bebeto, Alemão, Charles Miller e Edinho.
O Fortaleza dominou praticamente toda a partida, mas não criou muitas chances. Os gols de Romarinho foram no começo da partida, aos 37 segundos e no final, aos 44 minutos da segunda etapa. Dez descontou  para o Crateús
Agora o Fortaleza enfrentará o Horizonte pelas semifinais do campeonato, em duas partidas: a primeira em Horizonte e a segunda no Estádio Presidente Vargas. Antes na quarta-feira o Leão jogará contra o Náutica, nos Aflitos, pela Copa do Brasil.

CEARÁ VENCE TIRADENTES
A equipe do Ceará Sporting Club venceu o time do Tiradentes da Polícia Militar, por 3 x 1 e ratificou a liderança do campeonato. O Vovô vai enfrentar o próprio Tiradentes, com as duas partidas no Presidente Vargas. Os gols da partida foram de Apodi e Mota, duas vezes, para o Ceará enquanto Dedé descontou para o Tigre. O Ceará jogará pela Copa Brasil, contra o Paraná, em Curitiba.

FERROVIÁRIO REBAIXADO
Apesar da vitória diante do Guarani de Juazeiro por 2 x 1, o Ferrão irá disputar a Segunda Divisão do Camponato Cearense, em 2013. O rebaixamento do Ferroviário aconteceu porque o Icasa venceu o Itapipoca, em jogo tumultuado, por 3 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)