quinta-feira, 12 de abril de 2012

FORTALEZA GOLEIA NÁUTICO COM DIREITO A "OLÉ"

O jogo começou eletrizante no PV. Na primeira chegada do Fortaleza, Marielson disparou uma "bomba" de fora da área. O goleiro Gideão se esticou todo para mandar a escanteio. O Tricolor do Pici fazia uma pressão em busca do primeiro gol, enquanto o Náutico se mantinha recuado e mal passava do meio-campo.
Aos 15 minutos, o Fortaleza chegou ao primeiro gol. Rafinha recebeu o passe dentro da área. Ele tentou o drible, mas na rebatida da zaga, o atleta tricolor finalizou para o gol. Três minutos depois, o Leão chegou novamente. Jailson aproveitou o rebote de uma bola chutada na trave por Cleo. O Fortaleza já colocava dois gols de vantagem no marcador.
O Náutico não conseguia reagir. A primeira jogada de finalização só veio acontecer aos 25 minutos num chute de fora da área de Eduardo Ramos. Mas com o passar do tempo, o Fortaleza recuou em campo, o que deu mais espaço para o time pernambucano. Aos 43 minutos, o Náutico chegou até marcar um gol, mas o assistente apontou impedimento no lance.
A partida manteve o equilíbrio na segunda etapa até que o Fortaleza conseguiu um pênalti. Esley avançou dentro da área e foi derrubado. Aos 23 minutos, Geraldo cobrou a meia altura. o goleiro Gideão pulou para o lado contrário. O Leão chegava ao terceiro gol. Ficou fácil. A zaga do Náutico errou no corte da bola no setor defensivo, Cleo se antecipou e marcou o quarto do Tricolor do Pici, aos 28 minutos, com direito  cambalhota. O Tricolor em alguns momentos botou o Náutico na roda, e a torcida gritou "olé".

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 4 X 0 NÁUTICO
Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê; Jéfferson (Lucas), Esley (Gilmak), Marielson e Geraldo (Bismarck); Jailson e Cleo. Técnico: Nedo Xavier
Náutico: Gideão; Diego Bispo, Marlon e Ronaldo Alves; Marquinho , Eli Carlos, Derley, Eduardo Ramos (Lennon) e Jéfferson (Philipe); Siloé (Rodrigo Tiuí) e Dorielton. Técnico: Levi Gomes
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/4/2012
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito (GO) e Izac da Silva (RN)
Renda: R$ 273.773,00
Público: 17.887 pagantes (903 não pagantes)
Cartões amarelos: Esley (F), Ciro Sena (F), Lucas (F), Cleo (F), Derley (N), Siloé (N), Dorielton (N)
Gols: Rafinha, aos 15min, Jailson, aos 18min do 1º tempo; Geraldo, aos 23min, Cleo, aos 28min do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)