quarta-feira, 30 de maio de 2012

RACHA DA AMIZADE (WHITES VENCEM WINES)

Yvanzinho marcou 2
Nos primeiros minutos da partida o time vinho logo abriu uma vantagem de 2 gols, dando a impressão de que iria golear, devido ao volume de jogo apresentado., mas, com as entradas do Marquinhos e Lucas
o time branco subiu um pouco de produção e diminuiu para 2 x 1 num belo gol de Yvanzinho, após receber um passe (com açúcar) do Fernando. O placar do primeiro tempo terminou em 3 x 1 e poderia ter sido de mais se não fosse os 02 gols perdidos pelo Anchieta. No segundo tempo, com o empate do time branco, o time vinho ainda buscou a vitória, mas nada mais dava certo e saiu derrotado pelo placar de 5 x 3. Ressalte-se as providenciais intervenções do goleiro Bebeto do time branco.
Como diria meu amigo Brandão, com sua esperiência de comentarista, o primeiro tempo foi do vinho e o segundo tempo espetacular do time vinho.

FICHA TÉCNICA
WINES 3 X 5 WHITES

WHITES: Bebeto, Tarcísio (Bruno), Beto, Abner, Felipe (Lucas), Rosalvo, Bibi, Fernando, Yvanzinho, Kadim, Jorge (Marquinhos)
Gols: Marquinhos (2), Yvanzinho (2) e Bibi
WINES: Valtecir, Rafael Ronda, Gleidson (Romário), Souza, Alexandre, Prego, Wellington (Brandão), Jean, Dudé (Rafael Brandão), Douglas, Anchieta
Gols: Douglas, Anchieta e Jean
Cartão Amarelo: Gleidson, Prego, Valtecir, Yvanzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)