domingo, 15 de abril de 2012

VERDES MARES DO PIRAMBU COMEÇA PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO SUB-20

A equipe do Verdes Mares, do bairro do Pirambu, vem se preparando para a estreia no Campeonato Cearense Sub-20, que começa apenas no mês de setembro. Com o entusiasmo e competência do diretor Antônio Feitosa e a comissão técnica formada por Clayton e Ednardo, o time do Pirambu começa a frente das outras equipes.
O HJ NOTÍCIAS foi conferir o amistoso contra a Portuguesa, do bairro Genibaú. O placar do jogo foi 3 x 3. Os gols do Verdes Mares foram de Kisim, Márcio e Diego.
PROJETO "UM NOVO OLHAR"
O Projeto "Um Novo Olhar", do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Evandro Leitão, também está inserido na equipe Verdes Mares. Quatro jovens em conflitos com a lei, que estão internados no Centro Educacional Cardeal Aloísio Lorscheider, que tem a direção de Haroldo Ribeiro, jogam na equipe, e demonstram, além da habilidade para jogar futebol, muita vontade de reintegração.
O HJ NOTÍCIAS parabeniza ao Secretário Evandro Leitão, pela iniciativa e também o diretor Haroldo Ribeiro, pela competência de desempenhar essa missão tão importante para a sociedade.

FICHA TÉCNICA
VERDES MARES 3 X 3 PORTUGUESA
Local: Estádio do Sesi (Barra do Ceará)
Data e Horário: 14 de abril (sábado) às 14h
VERDES MARES: Tiago Santos (Tiago Lima), Murilo, Edson, Douglas, Felipe, Wilinha, Naldo, Diego, Kisim, Márcio e Mihu (Batatinha, Francisco, Dibulin, Horácio, Rômulo, Estevam e Patrício). Técnico: Ednardo.
PORTUGUESA: Fábio, Cláudio, Marquinhos, Auricélio, Pedro Henrique, Keké, Luis Carlos, Geraldo, Luis, Diego e Samuel (Tiquinho, João, Antônio e Arley)
Árbitro: Ricardo
Confira alguns momentos do amistoso:
Diretor do Verdes Mares, Feitosa:

Haroldo Ribeiro, diretor do Centro Educacional Cardeal Aloisio Lor????

Comissão técnica: Claiton e Ednardo


Momento de oração:

Primeiro gol do Verdes Mares

Segundo gol do Verdes Mares:

Murilo, lateral direito do Verdes Mares:

Márcio, autor de um dos gols do VM:

Estevam, um dos destaques do VM:

Jogada coletiva do Verdes Mares:

Torcida marcou presença:

5 comentários:

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)