sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AGENTES DA AMC ENTRAM EM GREVE

Após assembleia realizada no fim da tarde desta sexta-feira, (3 de fevereiro), os agentes municipais de trânsito (AMC) anunciaram greve da categoria por tempo indeterminado, já a partir de hoje. Desde o último dia 24, os servidores iniciaram paralisações por turno, alertando para o início da greve da categoria.
Durante a greve, os agentes de trânsito prometem que 30% do efetivo permanecerá em campo para garantir a legalidade da greve.
Entre as reivindicações dos servidores da AMC, estão reajuste salarial que garanta a inflação de maio a dezembro de2011, além do ganho real; alteração do grau da carreira dos agentes de trânsito, passando de nível médio para nível técnico; aumento do percentual da Gratificação Específica de Exercício da Função (GEEF); extensão da GEEF para todos os servidores da AMC, e regulamentação da produtividade dos servidores administrativos da AMC”. 
PRE fará serviço de trânsito
Em nota, a Prefeitura de Fortaleza, informa que as operações de trânsito estão asseguradas. Uma parceria entre a AMC e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) irá garantir o esquema de trânsito de eventos neste final de semana.
A PRE também dará apoio em operações para garantir o ordenamento do trânsito na Av. Beira Mar, onde ainda é grande o número de visitantes, e nas demais áreas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)