segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RACHA DA AMIZADE (WINES VENCEM WHITES)

Brandão, marcou duas vezes
No último sábado, pelo Racha da Amizade, o time de coletes Vinhos venceu o de coletes Brancos por 5 x 2. O destaque do racha foi o artilheiro Brandão que marcou duas vezes e ajudou sua equipe a vencer.
O RACHA
Os Whites começaram dominando o adversário, mas aos poucos foram cedendo espaço aos Wines, principalmente com as subidas de Yvanzinho e Bibi, que não conseguiam voltar a tempo para a marcação, deixando apenas o volante Prego, que nada podia fazer com as investidas de Wellington e Gleidson e a categoria de Dudé.
Com as mudanças no segundo tempo, os Whites melhoraram, mas numa tarde infeliz de Jorge, que perdeu uma penalidade, o time de coletes brancos foram goleados por 5 x 2.
MÁRCIO MESMO MACHUCADO COMPARECE
O goleiro Márcio, deu um bom exemplo aos companheiros do racha. Mesmo machucado, Márcio fez questão de prestigiar os colegas.

FICHA TÉCNICA

WHITES 2 X 5 WINES
WHITES: Caíque, Tarcísio, Souza (Brasileiro), Matheus, Alexandre (Humberto), Prego (Igor), Bibi (Jean), Yvanzinho, Irapuan (Paulinho), Jorge, Kadim
Gols: Jorge e Kadim
WINES: Valtecir, Márcio Torres (Rafael Ronda), Gleidson (Felipe Alves), Leimar, Lucas, Rosalvo, Dudé (Marquinhos), Fernando (Souza), Wellington, Brandão, Anchieta
Gols: Gleidson, Leimar, Brandão (2) e Lucas.
Cartão Amarelo: Leimar, Lucas ae Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)