domingo, 26 de fevereiro de 2012

FORTALEZA GOLEIA FERROVIÁRIO E SEGUE LÍDER

Fortaleza aumentou ainda mais a vantagem no Campeonato Cearense com goleada sobre o time coral. Depois de vencer o Ferroviário por 4 a 1, o Leão fechou a primeira metade da fase de classificação com 5 pontos à frente de Horizonte e Ceará. Já o Ferroviário sofre uma crise sem fim, com apenas cinco pontos marcados.
Com mais posse de bola, o Fortaleza recorreu às jogadas pelas laterais para abrir caminhos na defesa do Ferroviário. Depois de Rafinha sofrer falta, Guto cobrou com precisão para a cabeçada de Ciro Sena, que abriu o placar no PV.
Com o placar favorável, a equipe do Pici não esmoreceu. Rômulo, que não conseguiu fazer nenhum gol, sofreu pênalti que Geraldo cobrou para alargar a vantagem tricolor. Mas a folga não durou muito, porque Canga descontou para o Ferroviário antes do fim do primeiro tempo e recolocou o time no jogo no início da segunda etapa.
Mas o otimismo coral não demorou a virar frustração. Cléo, que já havia desperdiçado diversas conclusões, não vacilou diante do goleiro Handerson aos 9 minutos do segundo tempo. A partir daí, o jogo ficou mais confortável para o Leão. Tanto que a goleada se consolidou com Careca, num chute de fora da área em uma bela tabela com Rômulo.
GRANDE DEFESA DE LOPES
Lopes, que sendo muito criticado por uma parte da torcida, fez uma importante defesa, em puro reflexo, quando o jogo estava em 2 x 1, assegurando a vantagem tricolor.
Ficha técnica:
Fortaleza 4 x 1 Ferroviário
Fortaleza: Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca, Guto; Leandro (Jefferson), Careca, Marielson (Rogério) e Geraldo, Cléo e Rômulo (Marquinho). Técnico: Nedo Xavier
 Ferroviário: Handerson, Cesinha, Bruno, Agnaldo, Felipe Cauan, Nego, Rildo (Hélder), Everton (Marcelinho), Daniel (Matheus), Canga, Rafinha. Técnico: Flávio Mendes
Árbitro: Hélber Vieira
Assistentes: Mardônio Vieira e Marcos Xavier
Amarelos: Marielson, Felipe Cauan, Rômulo, Careca, Marcelinho, Rildo, Ciro Sena, Geraldo, Bruno, Marquinho, Cléber Carioca
Gols: Ciro Sena (22 min do 1ºT), Geraldo (40 min do 1ºT), Canga (43 do 1ºT), Cléo (9 min do 2º T), Careca (19 min do 2ºT)

Confira os melhores momentos da partida:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)