segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TÉCNICO DEMORA A MUDAR E FORTALEZA GANHA NO SUFOCO

O Fortaleza venceu o time do Guarany, da cidade de Sobral, por 2 x 1 no domingo.
O HJ NOTÍCIAS esteve no PV e pode constatar uma equipe que não queria jogar, o Guarany e um treinador (Nedo Xavier) que demorou a mudar a equipe e quase não consegue vencer o bom time do Cacique do Vale.
No primeiro tempo o time do Fortaleza pressionou, mas quem marcou foi o Guarany, com uma bela cobrança de falta de Gaucho. Muitos torcedores reclamaram, mas o chuve foi indefensável.
Na segunda etapa, o treinador tricolor tirou Marielson, o melhor do meio campo e colocou Cleo. O atacante baixinho deveria ter entrado, mas a saída de Marielson deixou o meio sem movimentação. O time só voltou a melhorar com a entrada de Bismark e Guto. Foi no sufoco, mas o Leão venceu!

Ficha Técnica:
Fortaleza 2 x 1 Guarany de Sobral
Data: Domingo, 05 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16horas.
Renda: R$ 207.738,00. Publico pagante: 11.246 pessoas.
Árbitragem: Cleuton Lima auxiliados por Arnaldo Souza e Samuel Oliveira.
Fortaleza: Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê, Leandro, Careca (Guto), Marielson (Cleo), Geraldo (Bismarck), Rômulo, Ray. Técnico: Nedo Xavier
Guarany de Sobral: Marcelo Silva, Fernandes, Ari, Gaucho, Joersio, Marcio, Mexerica (Leandro Mendes), Marcos (Carlos Henrique), Paulinho Mossoro, Rinaldo, Cristiano Alagoano (Juninho Cearense). Técnico: Tedo-Teco.

Confira alguns momentos:

Entrada em campo:
video

Falta batida por Kauê e linda defesa de Marcelo Silva:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)