sábado, 18 de fevereiro de 2012

FORTALEZA APENAS EMPATA COM TRAIRIENSE EM TARDE CHUVOSA

Em jogo da quarta rodada do Campeonato Cearense, o Fortaleza empatou com o Trairiense em 3 a 3, na tarde deste sábado de Carnaval, no estádio Domingão, em Horizonte.
Com este resultado, o Tricolor somou 23 pontos e abriu três pontos de vantagem na liderança do Estadual. O Ceará é o segundo, com 20 pontos.
Já o Trairiense chegou aos cinco pontos e deixou a lanterna da competição, mas continua na zona de rebaixamento, em décimo lugar.
O próximo compromisso do Tricolor será na Quarta-feira de Cinzas, diante do Crateús, no estádio Presidente Vargas. Já o Trairiense enfrenta o Itapipoca, no estádio Perilão, também na próxima quarta-feira.
OUTRA VIRADA
Mais uma vez o Fortaleza começou perdendo e conseguiu a virada. Mas desta vez o adversário conseguiu fazer o terceiro e o tricolor apenas empatou no final.
"FRANGO" DO GOLEIRO LOPESO seu terceiro gol do Trairiense foi um verdadeiro "frango" do goleiro Lopes, que saiu bastante vaiado pela torcida tricolor.
INGRESSO "SALGADO"
O valor do ingresso para a partida teve o valor de R$ 30,00. Valos bastante "salgado" para uma partida em sábado de carnaval, onde a maioria das pessoas já estão com as finanças comprometidas por conta da folia. Se a intenção foi reduzir o público, o objetivo foi alcançado: poucos mais de 800 pagantes.
FICHA TÉCNICA
TRAIRIENSE 3 X 3 FORTALEZA
Trairiense - Aloísio, Wescley, Elton, Cícero César, Mika, Stênio (Glauber), Tita, Jorge Luiz (Cleitinho), Diego, AlexParaíba, Serginho (Vinicius). Técnico: Julio Araújo
Fortaleza - Lopes; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Guto; Careca, Lucas (Marielson), Bismarck (Marquinhos) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Thiago Potyguar). Técnico: Nedo Xavier
Cartões amarelos: Elton, Stênio, Alex Paraíba, Cícero César (Trairiense); Marielson (Fortaleza).
Gols: Alex Paraíba 10/1ºT; Alex Paraíba 18/2ºT; Alex Paraíba 41 2ºT (Trairiense); Marielson 1/2ºT; Rafinha 13/2ºT; Careca 47º/2T (Fortaleza).

O HJ NOTÍCIAS foi conferir a partida em Horizonte, confira alguns momentos:

Entrada do Fortaleza em campo:
video


Presidente tricolor antes da partida:
video


Gol de Rafinha:
video

Festa da torcida:
video

Com ingressos caros, alguns torcedores assistem em caixas d'águas:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)