domingo, 26 de fevereiro de 2012

CRATEÚS EMPATA NO FINAL E CEARÁ PERDE A VICE-LIDERANÇA

Quando a vitória do Ceará já parecia certa, o Crateús empatou nos minutos finais da partida, explodindo a torcida no Jumelão. Com o placar de 1 a 1, o Crateús mantém a invencibilidade jogando em casa. Já o Ceará está na 3ª colocação, com 24 pontos.
O Guerreiro do Poty terminou o primeiro tempo perdendo a invencibilidade dentro de casa. O maior destaque da primeira etapa foi Rogerinho, Ceará. Aos 20 minutos, o meia, com chute forte, abriu o placar para o Vovô. Antes, aos 12 minutos, ele já havia dado assistência à Eusébio, mas a bola acabou defendida pelo goleiro do Crateús.
Aos 29 minutos, mais uma vez Eusébio perdeu uma boa oportunidade, depois de receber a bola de Rogerinho. Perdendo em casa, o Crateús ainda tentou empatar. Porém, com o Ceará na retranca, não foi possível. No finalzinho da primeira etapa, na cobrança de falta do Crateús, Jadilson ainda tentou deixar tudo igual, mas a bola foi para fora.
 O segundo tempo começou com o Crateús pressionando. Em pouco tempo, o Ceará mostrou que não queria saber de brincadeira. Tanto que, aos 8 minutos, Branco acabou salvando o Guerreiro do Poty, tirando a bola em cima da linha.
Nas próximas jogadas, o Vovô perderia muitas outras boas chances. Só Misael perdeu duas seguidas. Aos 27 minutos, Felipe Azevedo também não soube aproveitar uma boa oportuinidade e, aos 44 minutos, Edérson, de cara para o gol, não conseguiu ampliar o placar.
O Crateús adquiriu confiança e foi em busca do empate. E conseguiu. Aos 47 minutos, Marquinhos Rato garantiu o empate ao Guerreiro do Poty e conseguiu manter o feito da equipe: continua invicta no Jumelão.
Ficha técnica:
CRATEÚS 1 X 1 CEARÁ
Crateús: Renato; Geovane, Branco, Erilson e Joãozinho; Gil Pernambucano, Deines (William Carioca), Gildazio e Dino Sousa; Jadilson (Marquinhos Rato) e Diego.Técnico: Maurilio Silva.
Ceará: Adílson; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Everton, Eusébio (Geovane), Bruno, e Rogerinho (Luis Henrique); Misael (Éderson) e Felipe Azevedo. Técnico: Lula Pereira.
Arbitragem: Avelar Rodrigo auxiliado por Armando Lopes e Pereira Neto.
Gols: Rogerinho 20/1T (Ceará); Marquinhos Rato 47/2T.

Confira os melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)