quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FORTALEZA VENCE ICASA FORA DE CASA E CONFIRMA LIDERANÇA

Mais uma vez o Tricolor de Aço começou perdendo uma partida no Campeonato Cearense e novamente conseguiu virar o placar. Desta vez o jogo foi em Juazeiro do Norte, no Estádio Romeirão, contra a equipe do Icasa que não vem bem na competição.
Na primeira etapa, o jogo não agradava, mas o Icasa abriu o placar com Bismark. O Tricolor esboçou reação, mas só conseguiu marcar na segunda etapa, com Rômulo de cabeça, depois Geraldo com uma linda assistência de Bismark e mais bonita ainda a conclusão. O Fortaleza confirma a liderança do Campeonato Cearense e ainda tem um jogo a menos, que será realizado neste sábado de Carnaval, contra o Trairiense.
FICHA TÉCNICA
Icasa 1 x 2 Fortaleza
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Lucas, Careca (Marielson) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Gilmack). Téc.: Nedo Xavier. 
Icasa: Edílson; Naka, André Turatto e Rayan; Davi (Marcelo Brás), Davis, Mimi, Carlinhos e Janílson; Anderson Lobão e Bismarck. Téc.: Oliveira Lopes. 
Cartões amarelos: Bismarck (Icasa), Lucas (Fortaleza), Ciro Sena, Geraldo (Fortaleza), Mimi (Icasa). Local: Estádio Romeirão
Data: 15/2/2012
Árbitro: César Magalhães




Melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)