domingo, 12 de fevereiro de 2012

FORTALEZA VENCE CEARÁ E ASSUME A PONTA DO CEARENSE

Nesse domingo, 12 de fevereiro, aconteceu o primeiro Clássico-Rei de 2012. O Fortaleza venceu o time do Ceará por 2 x 1 e assumiu a liderança do Campeonato Cearense.
O Fortaleza buscou o gol durante todo o jogo, mas foi no segundo tempo que as emoções foram mais fortes para o torcedor. Após levar um gol de pênalti, nos minutos finais Ciro e Kauê marcaram para o Tricolor de Aço, levando a torcida ao delírio no Estádio Presidente Vargas.
O Tricolor do Pici ainda tem um jogo a menos, que será realizado no sábado de Carnaval, contra o Trairiense, em Horizonte.
POLÊMICA DURANTE A SEMANA
Durante toda a semana aconteceu a polêmica a qual o clássico seria com uma só torcida, ou com apenas 10% para o torcedor tricolor. Mas a Federação decidiu que o jogo seria com as duas torcidas divididas. Por causa dessa decisão o presidente do Ceará não liberou as imagens para a TV Verdes Mares, frustrando torcedores do Ceará e Fortaleza, pois o Estádio só comporta uma pequena fatia das duas maiores torcidas do Estado do Ceará.

FICHA TÉCNICA
Ceará: Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Juca e Leandro Chaves (Rogerinho); Felipe Azevedo (Misael), Mota e Romário (Ederson).
Fortaleza: Lopes; Rafinha (Thiago Potyguar), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Careca (Bismarck), Lucas e Geraldo; Cléo e Rômulo (Ray).
Local: estádio Presidente Vargas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Assistentes: Roberto Braatz-PR e Fabrício Vilarinho-GO
Cartões amarelos: Juca (C), Careca (F), Apodi (C), Lucas (F), Leandro Chaves (C), Felipe Azevedo (C), Daniel Marques (C)
Gols: Felipe Azevedo (aos 5min do 2T), Ciro Sena (aos 43min do 2T) e Kauê (aos 47min do 2T)
Renda: R$ 298.996,00
Público pagante: 13.185
Público não pagante: 718
Público total: 13.903

Confira os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)