sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CEARÁ VENCE ICASA E VOLTA A VICE-LIDERANÇA

O Ceará voltou a ocupar a vice-liderança do Estadual com 23 pontos. O líder Fortaleza tem 26. Em noite de total domínio sobre o Icasa, o Vovô ganhou de 2 a 0, no estádio Presidente Vargas.
O placar poderia ter sido maior se o atacante Felipe Azevedo não tivesse desperdiçado duas cobranças de pênalti e também pelo bom desempenho do goleiro Carlos Luna, do Icasa. O Verdão do Cariri prossegue em 9º lugar, com apenas sete pontos.
A partida marcava a estreia do treinador Lula Pereira pelo Vovô. Logo aos 15 minutos, Éverton foi derrubado por Mimi dentro da área. Pênalti para o Ceará. Quando parecia que o primeiro gol ia sair, decepção. Felipe Azevedo bateu torto, para fora.
Apesar da perda do pênalti, o Ceará continuava superior em campo. Além de ter mais posse de bola, o Vovô chegava com facilidade no setor defensivo do Icasa.
Aos 26 minutos, em uma das investidas do ataque alvinegro, Felipe Azevedo encontrou espaço na entrada da área e chutou forte. O goleiro Carlos Luna pulou, mas nada encontrou.
Aos 30 minutos, mais um pênalti para o Ceará. André Turatto perdeu o tempo da bola e derrubou Leandro Chaves. Mais uma vez Felipe Azevedo foi para a cobrança. O goleiro Carlos Luna se movimentou bem debaixo da trave e fez a defesa.
Se a situação já não estava boa para o Verdão do Cariri, o time ainda perdeu um jogador no 1º tempo. Deives, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura e foi expulso de campo. Com um atleta a menos, o Icasa se retrancou ainda mais para a segunda etapa.
Coube ao goleiro Carlos Luna se transformar no destaque do time de Juazeiro do Norte. Com tantas finalizações do Alvinegro, o goleiro do Icasa fez milagres para evitar o segundo gol do Ceará. Mas não teve jeito.
Aos 13 minutos, em jogada rápida, Leandro Chaves recebeu o passe na pequena área e completou para o gol. Depois, o Vovô ainda teve outras chances de ampliar, mas esbarrou novamente no "paredão" Carlos Luna.
FICHA TÉCNICA
Ceará 2 x 0 Icasa
Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; João Marcos (Bruno), Éverton, Rogerinho (Misael) e Leandro Chaves; Romário (Ederson) e Felipe Azevedo. Técnico: Lula Pereira
Icasa: Carlos Luna; Rayan, Naka, André Turatto e Jucemar; Davis, Mimi (Lima), Carlinhos e Neto Paulista (Éder); Bismarck e Marcelo Braz (Davi). Técnico: Oliveira Lopes
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 23/2/2012
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Ricardo Dantas
Cartões amarelos: Romário (C), Paulo Sérgio (C), Leandro Chaves (C), Bruno (C), Éverton (C), Marcelo Braz (I), Mimi (I), Carlinhos (I)
Cartão vermelho: Deives (I)
Gols: Felipe Azevedo, aos 26min do 1º tempo; Leandro Chaves, aos 13min do 2º tempo

Confira os melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)