quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"NOSSO RACHA" FAZ SUCESSO A MAIS DE 20 ANOS NO TIGRÃO

Nosso Racha, acontece todas as sextas-feiras à noite no campo do Tigrão faz a alegria das pessoas que comparecem ao Estádio. O racha é organizado pelo desportista Dodô, que também é árbitro de futebol. Há mais de 20 anos o Nosso Racha acontece. Devido ao grande número de atletas, pela qualidade da organização tem que ser dividido em duas partidas: a primeira é para os atletas mais antigos no racha e a segunda para o pessoal que estão mais recente participando.
O HJ NOTÍCIAS foi conferir o Nosso Racha na última sexta-feira (10 de fevereiro) e pode confirmar a excelente organização, desde o momento de selecionar os atletas em suas equipes até a água mineral que todos tem direito e, claro uma arbitragem de primeira linha. O HJ também observou, que tem muitos craques no racha, como o lateral Jeferson, o meia Betinho e os atacantes Tobias e Feitosa.
Outro diferencial do Nosso Racha é a eleição do Bola Cheia e Bola Murcha, todas as sextas-feiras. A eleição é feita por três atletas selecionados pela diretoria.
O HJ NOTÍCIAS parabeniza a todos que fazem o NOSSO RACHA!

Confira vários momentos do Nosso Racha

Dodô, diretor do Nosso Racha:

Lances do primeiro racha:

Craque Feitosa:

Tobias, fez 4 gols no primeiro racha. Teve direito a música e ainda acertou o placar do clássico-rei:

Meia Betinho:

Árbitro do racha, Ricardo Teixeira:

Gol de Feitosa, no segundo racha:

Depois do racha, a tradicional "Barca":

Um comentário:

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)